Seja um Teker

TekZoom.com.br

As tendências dos logotipos em 2017

Tendências de logotipos para 2017

GeekZoom

As tendências dos logotipos em 2017

Estamos a meio do ano e está na hora de muitas empresas começarem a repensar sobre as tendências de logotipos, cores e marcas em geral para este ano.

Como todos sabemos, a identidade corporativa das marcas e negócios desempenham um papel importante na comunicação com os usuários e clientes (online e offline).

Se você precisa de criar logotipo, ou se está a planear reformular a identidade corporativa da sua marca, saiba quais são as tendências de design gráfico que o podem ajudar no processo.

Tendências de logotipos para 2017

Tendências de logotipos para 2017

Algumas tendências de design dos anos anteriores permanecem em vigor durante todo o ano de 2017, isto acontece porque a imagem de uma marca não está em constante mutação.

Ainda assim, o marketing digital está evoluindo rapidamente, de modo que novas ideias estão surgindo anualmente e servem os interesses dos utilizadores.

Assim sendo, conheça de seguida as tendências de design de logotipos para os próximos anos.

1 – Logotipos baseados tipografia San-serif

Em todas as áreas do design gráfico as fontes san-serif (ou seja, fontes sem serifa ou pergaminhos nas extremidades), ou capella estão a ser bastante utilizados.

Ao longo deste ano, já foi havendo algum progresso para este tipo de projeto, e podemos esperar para ver quais os desenvolvimentos que vão existir até ao final do ano.

2 – Logotipos desenhados à mão

É uma das opções mais utilizadas em identidades de marca das empresas relacionadas com cafés e restaurantes. Globalmente, estes tipos de logotipos são relacionados com projetos intimamente ligada à alimentação.

Mas em 2017, é de esperar que esta tendência não seja limitada apenas a essa indústria. Além disso, estes modelos desenhados à mão são utilizados com serigrafia muito idêntica.

3 – Logotipos de tendência Vintage

O Vintage está na moda e muitas empresas têm-no utilizado para o seu branding, transformando-a gradualmente numa das tendências em logotipos.

São cada vez mais e mais marcas estão apostando neste tipo de projeto, pois indica mais personalidade e pode facilmente adaptar-se aos valores da marca. Ele também fornece um contato estreito e humaniza as empresas.

4 – Logotipos com base no espaço negativo

Jogar com espaços negativos e positivos, chama muita atenção dos usuários, já que geralmente os espaços negativos não são muito utilizados.

No entanto, ele gera uma imagem limpa e simples. Aos poucos, as marcas já perceberam a utilidade do espaço e esta é uma das apostas que vem para ficar.

5 – Logotipos baseados numa linha

Outra das tendências de logotipos em 2017, é o uso da linha sólida para fazer um projeto completo.

Estes tipos de logos parecem ser concebidos sem levantar o lápis do papel, elaborados de forma que à primeira vista possa parecer apenas um desenho, mas se olhar melhor, poderá ver que é composto de várias linhas.

Agora que já sabe 5 tendências de logotipos que vão continuar em 2017, saiba que pode criar logotipo grátis e tornar o seu negócio em algo único e extraordinário.

Comentários

Mais em GeekZoom

Advertisement

Teker, você irá gostar

Advertisement
To Top