Clipping Magic – Deixe suas imagens transparentes em segundos!

Please log in ou criar conta to like posts.
News
Clipping Magic

Quem nunca precisou deixar uma imagem com fundo transparente? Claro que para fazer um recorte numa foto é fácil se o seu conhecimento em Photoshop for pelo menos básico, mas que é uma tarefa chata e demorada, ninguém pode negar e foi pensando nisso que o artigo de hoje foi criado.

Se você precisa utilizar imagens transparentes em seus projetos e não quer perder tempo utilizando o Software de Edição da Adobe, não tem problema! Continue lendo que com toda a certeza você gostará muito da nossa dica.

Clipping Magic – Remova o Fundo de seus Imagens

Clipping Magic
Clipping Magic

Clipping Magic é um serviço online para remoção do fundo de qualquer tipo de imagem. Resumindo bem, você consegue deixar suas fotos transparentes e prontas para serem utilizadas em qualquer site ou projeto online.

O funcionamento do Webapp é muito simples:

[ul type=”circle”] Faça o upload da Imagem [/ul] [ul type=”circle”] Escolha a cor primária e o background [/ul] [ul type=”circle”] Faça o download da imagem transparente [/ul]

Fácil, simples e grátis! Em apenas três passos você conseguiu poupar algumas horas de trabalho de edição e talvez até mesmo dias, dependendo da quantidade de imagens que precisa retirar o fundo.

Informações

Clipping Magic
Imagens Transparentes

O Clipping Magic é totalmente gratuito e pode ser utilizado por qualquer pessoa. Claro que os resultados dependem muito da qualidade das imagens utilizadas, mas com um pouco de paciência o serviço se mostrará muito útil e um verdadeiro “quebra galho” para trabalhos que possuem o prazo curto.

[ul type=”arrow-bold”]Site Oficial Clipping Magic [/ul]

O serviço ainda esta em fase alpha e por este motivo podem ocorrer erros e o resultado pode não ser o esperado. Tente utilizar imagens com qualidade boa e de preferência sem muitos objetos ou detalhes no fundo.

Gostou? Curta e Compartilhe o nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho 🙂

Até!

Ninguém Curtiu?

Deixe uma resposta