Hover.css – Coleção de Efeitos CSS3 para usar a vontade

Please log in or register to like posts.
News
Hover CSS

É sempre bom apresentar novos recursos para serem utilizados em projetos web e desta vez chegou a hora de mostrar uma biblioteca de efeitos Hover que podem ser utilizados em links, botões e até menus.

Criar estes efeitos não é difícil, mas ter uma coleção toda pronta para ser utilizada em praticamente qualquer página é algo realmente muito legal e útil. Com toda a certeza irá poupar muito tempo e até evitar retrabalho.

E ai? Ficou interessado? Então continue lendo…

Hover.css – Efeitos Prontos para seus Links e Botões

Hover CSS
CSS3

Hover.css é uma biblioteca de classes prontas para a criação de efeitos hover em qualquer tipo de link em páginas HTML. O melhor de tudo é que você só precisa escolher o tipo de efeito e usa-lo a vontade, sem complicação ou configuração extra.

Agora ficou muito fácil criar menus e até botões modernos utilizando apenas CSS e esquecer de vez o uso de imagens para este tipo de tarefa.

Outro ponto importante é dizer que suas páginas irão ficar muito mais leves. Em nossos testes funcionou em todos os navegadores modernos, até mesmo no Internet Explorer.

Baixe agora mesmo o Hover.css e comece a criar páginas mais leves, bonitas e modernas sem complicação.

Download Hover.css

Hover CSS
Efeitos CSS

A biblioteca de efeitos Hover.css pode ser baixada e utilizada livremente sem nenhum tipo de restrição. No site oficial você irá encontrar exemplos de todos os efeitos disponíveis.

Você também pode utilizar o Hover.css para estudar e aprender um pouco mais sobre CSS e SASS. Aproveite esta oportunidade para ampliar seus conhecimentos.

Link para download:

[ul type=”arrow-bold”] Site Oficial Hover.css [/ul]

Agora é com você! Faça o download e comece a criar suas páginas com novos recursos. Não perca o primeiro TekCast 2014 que será publicado ainda esta semana.

Gostou? Curtiu? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para podermos continuar com o trabalho 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta