Open Source

Monsta FTP – Cliente FTP baseado na Web – PHP e Open Source

Monsta FTP

Existem milhares de formas para transferir arquivos pela Internet, mas com toda a certeza o FTP é o protocolo mais utilizado, principalmente por desenvolvedores e profissionais web. Cada pessoa possui o seu software preferido para subir arquivos para o servidor, mas agora existe uma nova opção e o melhor, totalmente gratuita.

Monsta FTP – Transfira Arquivos Onde Estiver

Monsta FTP

Monsta FTP

Monsta é um cliente FTP totalmente baseado na Web que pode ser instalado em qualquer servidor PHP, inclusive em localhost utilizando o Wamp ou Xampp. Ele funciona como qualquer outro software do tipo, mas o seu maior diferencial esta na capacidade de rodar diretamente do navegador.

Você pode transferir arquivos e pastas apenas clicando, arrastando e soltando onde desejar dentro da estrutura do seu servidor. É possível ainda transferir vários arquivos ao mesmo tempo, além de poder edita-los remotamente.

Se você gosta do FileZilla com certeza irá aprovar o Monsta FTP. O melhor em utilizar uma aplicação como esta é a possibilidade de ter um FTP privado e que pode ser utilizado e acessado de qualquer lugar, basta utilizar um navegador moderno como o Chrome ou FireFox.

Outro ponto importante é a sua interface que utiliza Ajax para facilitar e ajudar no carregamento e upload dos arquivos. Realmente um ótimo Script PHP Open Source.

Download e Informações

Monsta FTP

Cliente FTP PHP

O Monsta FTP pode ser baixado e utilizado livremente e o único requisito é possuir um servidor PHP. Como já falado ele roda perfeitamente em localhost e como qualquer cliente FTP basta ter as informações de conexão para utiliza-lo. Tudo é muito simples e fácil.

[ul type=”arrow-bold”] Site Oficial Monsta FTP [/ul] [ul type=”arrow-bold”] Download Monsta FTP [/ul]

Com toda a certeza o Monsta é um cliente FTP baseado na Web muito útil e fácil de ser utilizado. Instale, use e realize seus testes, talvez este seja o script PHP que estava procurando. Apenas não se esqueça de utilizar o Chrome ou FireFox.

Gostou? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho original 🙂

Até!

Comentários
Subir