Online

OLX – Divulgue seus Produtos e Serviços sem Gastar nada!

OLX Brasil

Procuro sempre publicar dicas interessantes e importantes no TekZoom sobre desenvolvimento web e ferramentas Open Source. Mas e se você já é um programador? Já sabe como oferecer seus serviços? Já conseguiu algum cliente rápido nos últimos meses?

Existem muitas formas de procurar um novo “job” ou conseguir um cliente, mas na maioria das vezes é necessário investir tempo e dinheiro e nem sempre podemos dispor de verba para publicidade. E seguindo o mantra do TekZoom, onde a Web é Grátis, vamos apresentar um serviço de classificados grátis onde você poderá divulgar todos os serviços e produtos que comercializa.

OLX Brasil – Classificados Online Grátis

OLX Brasil

Classificados Gratuitos

OLX Brasil é considerado o maior Portal de Classificados Gratuitos do mundo e foi lançado em 2006 na Argentina. O que mais chama a atenção é a facilidade de publicar produtos e serviços, além de utilizar geolocalização para apresentar as ofertas mais próximas dos usuários.

Tudo é muito simples e fácil, tanto para quem comercializa ou vende algo, quanto para quem pretende comprar um novo carro, casa ou até mesmo solicitar os serviços de um desenvolvedor web.

Como anunciar? Mais fácil impossível!

Para fazer um anúncio é muito simples:

  1. Acesse o site OLX;
  2. Clique no botão “Publicar um anúncio grátis”;
  3. Escolha uma categoria e digite as informações do seu produto ou serviço.

Pronto!  Agora é só aguardar as pessoas interessadas em adquirir o que você está oferecendo enviarem suas ofertas e começar a calcular os lucros.

O mais legal é que você pode anunciar qualquer tipo de produto. Sabe aquele jogo que você não curte mais? Ou aquele computador velho que só serve para acumular pó? Desapega, cria coragem e anuncia, com certeza alguém vai estar muito interessado!

Ainda não ter certeza? Então veja os comerciais!

Estes dois comerciais estão sendo veiculados atualmente nos principais canais de TV a cabo do país. Não viu ainda? Confira e comece a faturar alto com a OLX!

Espero que tenham gostado da dica. Não perca o artigo especial sobre o Bootstrap que estará no ar logo mais.

Até!

Comentários
Subir