Wondershare Data Recovery: Recupere Dados Perdidos de Flash Drive

Please log in or register to like posts.
News
Wondershare Data Recovery

Quem nunca perdeu um documento, imagem ou arquivo de áudio importante? Quem não ficou desesperado por não encontrar mais aquela planilha com dados mega-super-importantes que simplesmente evaporou do computador?

A ideia deste post é apresentar o Wondershare Data Recovery, um software que ajuda a recuperar arquivos e dados excluídos, corrompidos ou que simplesmente foram apagados por engano e agora precisam ser utilizados novamente.

Este programa pode ser instalado em computadores rodando Windows e Mac OS X. Além de ser extremamente leve, é também muito rápido e possui uma interface de usuário limpa que irá ajudar a descobrir todos os arquivos excluídos do HDD ou SSD, além de pendrives e cartões de memória flash.

Só de ser possível utilizar o Wondershare Data Recovery para recuperar fotos e vídeos de pendrives e cartões de memória já é algo incrível, pois são justamente nestes dispositivos que costumamos guardar nossos arquivos pessoais.

Wondershare Data Recovery – Primeiros Passos

O software de recuperação de arquivos pode ser instalado gratuitamente em qualquer PC ou Mac, pois ele possui uma versão de testes que pode ser utilizada com algumas limitações, mas que mesmo assim é poderosa e pode ajuda-lo.

A instalação e primeiro uso é muito simples e em apenas alguns minutos tudo estará pronto para rodar a primeira busca por arquivos perdidos. Para ajuda-lo ainda mais resolvemos produzir um pequeno tutorial mostrando como instalar e rodar o Wondershare Data Recovery. Ah! Vale lembrar que o aplicativo esta em localizado para o nosso idioma. Confira:

1) Após realizar o download para Windows ou Mac OS X é só executar o arquivo de instalação

Wondershare Data Recovery
Passo 1

2) A instalação será iniciado e será preciso aguardar alguns segundos até que tudo esteja pronto

Wondershare Data Recovery
Passo 2

3) Quando a instalação for concluída é só executar o Wondershare Data Recovery

Wondershare Data Recovery
Passo 3

4) Agora escolha o tipo de arquivo que deseja procurar e recuperar

Wondershare Data Recovery
Passo 4

5) Defina o local onde os arquivos estavam originalmente antes de serem deletados

Wondershare Data Recovery
Passo 5

6) Defina o tipo de busca. Recomendamos que escolha “Scan Profundo”, apesar de lento os resultados são melhores

Wondershare Data Recovery
Passo 6

7) Agora é aguardar a varredura completa para recuperar seus arquivos

Wondershare Data Recovery
Passo 7

Fácil demais não?

Informações Importantes

Wondershare Data Recovery
Wondershare Data Recovery

Pode ser que os nem todos os arquivos sejam recuperados na primeira varredura, por isso repita o processo algumas vezes. Caso o pendrive ou cartão de memória tenha sido utilizado depois pode acontecer de nenhum dado ser recuperado, por isso tente utilizar o Wondershare Data Recovery rapidamente após excluir os arquivos.

O mais importante é que este é um dos melhores programas do mercado e com certeza irá ajuda-lo da melhor forma possível.

Curtiu esta dica do TekZoom?

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta