2 Dicas para Você Editar suas Fotos e Imagens antes de Publicar na Web

Please log in or register to like posts.
News
Editor de Imagens

Editar imagens já não é nenhuma tarefa complicada hoje em dia, mas os softwares ainda são muito caros e com toda a certeza conhecer opções gratuitas é uma ótima alternativa. Chegou a hora de você experimentar dois aplicativos muito simples, mas extremamente úteis para trabalhar e melhorar suas fotos.

Neste artigo você verá como é fácil melhorar, aumentar, recortar ou aplicar efeitos simples em imagens e depois salvar para usar onde quiser, inclusive em seus perfis nas mais diversas redes sociais.

Pixlr Touch Up – O WebApp que virou Offline!

Editor de Imagens
Editor de Imagens

Quem nunca precisou de um editor de imagens simples apenas para recortar ou ajustar o contraste? Esta é justamente a ideia do Pixlr Touch Up, um aplicativo que pode ser instalado através da Chrome Web Store e utilizado no desktop, totalmente independente do navegador.

Apesar de ser um software leve, ele possui alguns recursos bem úteis como filtros e aplicação de efeitos. Outro recurso interessante é a integração com o Google Drive, onde é possível salvar os arquivos diretamente neste serviço. Vale a pena conhecer com toda a certeza.

link:

[ul type=”arrow-bold”] Baixe o Pixlr Touch Up [/ul]

Web PicMarkr – Marca d’água Fácil

Editor de Imagens
Personalize suas Fotos

Mais uma aplicação Web que no primeiro momento pode parecer simples demais, mas que com o tempo consegue provar o seu valor. Com o PicMarkr é possível aplicar uma marca d’água em questão de minutos em várias fotos, isso tudo online.

Basta acessar o PicMarkr, subir as imagens, escolher o tipo de marca e local de aplicação e pronto! Só conferir o resultado final e realizar o download. Tudo muito simples e rápido, como gostamos.

link:

[ul type=”arrow-bold”] Acesse o PicMarkr [/ul]

Conclusão

Nos últimos dias começamos a diversificar o conteúdo do TekZoom e com isso estamos postando cada vez mais dicas diversas sobre o mundo Web. Se você gosta desta nova linha editorial do site, nos ajude deixando seus comentário, sugestões e críticas construtivas.

Gostou? Então Curta e Compartilhe este artigo para continuarmos no ar 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta