Ackee – Aplicação para Análise de Sites e APPs Mobile

Please log in or register to like posts.
News
Ackee
Ackee
Ackee

O Google Analytics é a melhor ferramenta disponível atualmente para mensuração de acessos e informações importantes sobre os visitantes de um site, mas existem outras soluções, inclusive de código aberto que podem ajuda-lo na tarefa de gerar relatórios de medição de tráfego.

Neste artigo vamos apresentar uma aplicação completa que pode ser instalada em servidores próprios para gerar informações de acessos de qualquer tipo de projeto web. O mais interessante são as funcionalidades e recursos disponíveis.

Com toda a certeza esta é uma dica muito valiosa para quem precisa medir os acessos e precisa manter tudo sobre controle privado.

Ackee – Analytics Privado

Ackee
Analytics Open Source

Ackee é uma ferramenta completa para análise de sites e controle de informações de acesso que pode ser instalado em servidores próprios. A ideia do software é ajudar a monitorar sites e colher informações sobre os visitantes, além de disponibilizar ferramentas de análise de tráfego.

Vale ressaltar que para instalar o Ackee em seu servidor, ou localhost, é necessário utilizar o Node.js. No site oficial é possível conferir todas as informações necessárias para realizar a instalação e configuração inicial.

Mesmo profissionais que nunca tiveram contato com o Node.js não irão encontrar grandes dificuldades para utilizar esta incrível solução de análise de acessos. Não deixe de conferir e aproveitar mais esta dica.

Download Ackee

Ackee
Node.js

O software para análise de acessos e controle de tráfego Ackee pode ser baixado e utilizado livremente sem nenhum tipo de pagamento ou taxa. No repositório oficial é possível realizar o download de todos os arquivos, além de conferir um passo a passo para realizar a instalação.

Link:

Com toda a certeza esta é uma ferramenta essencial para quem pretende mensurar os acessos a seus sites e aplicativos. Fácil de ser instalado, configurado e implementado, o Ackee é uma ótima alternativa de código aberto e que poderá até substituir completamente o Google Analytics.

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta