Appear.in – Salas de Videoconferência Online e Grátis

Please log in or register to like posts.
News
Appear.in

Existem milhares de formas de organizar reuniões virtuais, mas quase sempre esbarramos em problemas técnicos e configurações que acabam deixando tudo muito complicado e demorado.

Foi pensando nisso que iremos apresentar hoje uma solução online muito fácil de ser utilizada para criar salas de bate-papo com vídeo e audio de qualidade e o melhor, totalmente grátis.

Appear.in – Videoconferência Fácil e Grátis

Appear.in
Vídeo e Chat

Appear.in é uma aplicação online que permite a criação de salas virtuais com transmissão de vídeo e audio utilizando apenas o navegador e sem a necessidade de nenhum tipo de cadastro ou instalação de softwares ou plugins extras.

Utilizando o Appear.in você será capaz de criar uma videoconferência para até 8 participantes interagirem através da webcam ou ainda pelo chat. Após criar a sua sala é só compartilhar a URL com todos e pronto, simples assim.

Com certeza o Appear.in é uma ótima solução para quem precisa de uma ferramenta online para agendar reuniões e até bate-papos com clientes, fornecedores, amigos e familiares. Agora não ter Skype não é mais desculpa para não ver e ouvir aquela pessoa que esta longe.

Acessando o Appear.in

Appear.in
Crie Salas Online

O Appear.in pode ser utilizado sem nenhum tipo de restrição e seu uso é totalmente gratuito. Vale lembrar que o aplicativo não é compatível com o Internet Explorer, mas roda perfeitamente nos navegadores Google Chrome, FireFox e Opera. Lembre-se de utilizar sempre a última versão disponível destes browsers.

Para utilizar o Appear.in é só acessar o site, criar uma sala e compartilhar com os demais participantes. Vale lembrar que para tirar o máximo de proveito do serviço é necessário possuir uma Webcam e um microfone.

Confira este link:

[ul type=”arrow-bold”] Site Oficial Appear.in [/ul]

Esta é a sua chance de utilizar um aplicação baseada na web completa para marcar reuniões e conferências. Aproveite! É grátis!

Gostou? Curtiu? Compartilhe e Comente nosso conteúdo para podermos continuar com o trabalho 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta