Asana – Gerenciador de Projetos Online, Grátis e com cara de Rede Social

Please log in or register to like posts.
News
Asana - Gerenciador de Projetos, Tarefas e Equipes Online Grátis!

Gerenciar projetos e tarefas de forma simples, clara e rápida é essencial para o sucesso de qualquer equipe. Não importa o tamanho, se o gerenciamento de projetos não for bem executado é bem provavel que o fracasso será o único resultado alcançado.

Existem ótimas soluções para organizar tarefas e equipes, algumas pagas como o Basecamp, outras Open Sources como o Collabtive, mas nem sempre estas soluções conseguem agradar a todos os profissionais, principalmente os Gerentes de Projetos. Mas parece que esse cenário caótico começa a mudar aos poucos.

No ano passado chegou ao mercado o Asana, um sistema online para Gerenciamento de Projetos, Tarefas, Equipes e Bugs em softwares. O maior diferencial do Asana está em sua forma simples e rápida de mostrar os Projetos e Tarefas relacionadas, além do controle de pessoas envolvidas em cada etapa.

O Asana segue o padrão de Software como Serviço, ou seja, você não compra o programa, mas sim uma licença de uso e vai aumentando os recursos conforme sua necessidade. Mas o ponto alto é que você só paga se tiver mais de 30 pessoas em sua equipe, caso contrário, é totalmente gratuito.

O sistema pode ser acessado através de navegadores, Tablets e Smartphones, o que pode ser incrivelmente produtivo quando sua equipe estiver alocada em clientes externos ou até mesmo viajando a trabalho.

Gostamos muito da solução e já estamos utilizando. Caso esteja procurando por um Gerenciador de Projetos simples, direto e muito completo, não deixe de criar sua conta gratuitamente no Asana e começar a controlar melhor suas tarefas.

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta