Black Tie – Baixe Temas Bootstrap Grátis!

Please log in or register to like posts.
News
Black Tie

Agora é para valer! Vamos começar 2014 com força total e nada melhor que falar sobre o framework mais badalado do momento, o Bootstrap.

Vale lembrar que estamos preparando muitas novidades e uma delas será a publicação de novos vídeos sobre o Bootstrap. Desta vez iremos criar um site do zero utilizando todos os recursos deste incrível framework criado pelo pessoal do Twitter.

Fique ligado no TekZoom! Siga-nos no Facebook, Twitter, Google Plus e Youtube. Não esqueça também de assinar o nosso RSS, só assim você será o primeiro a saber das novidades.

Mas se você não quer esperar mais para poder criar o seu site responsivo vai gostar muito do que iremos falar a seguir. Continue lendo para conferir!

Black Tie – Temas Bootstrap Grátis!

Black Tie
Temas Bootstrap

Black Tie é um site que tem como meta reunir os melhores e mais bonitos temas Bootstrap já criados. A ideia é disponibilizar apenas templates de qualidade, mas sempre gratuitos e livres para serem utilizados.

Você irá encontrar os mais variados temas e alguns são tão bons que bastará apenas incluir novos conteúdos e depois publicar no servidor, sem a necessidade de personalização ou alteração.

Outra forma de utilizar os arquivos disponíveis no Black Tie é para estudar como foram estruturados e até servir como base para estudos ou novas criações.

Download Temas Bootstrap

Black Tie
Bootstrap Grátis

Todos os temas do Black Tie podem ser baixado livremente e será necessário apenas possuir um email válido para realizar o download.

Você encontrará One Pages, Landing Pages e até Sites Completos. Um verdadeiro achado!

Link:

[ul type=”arrow-bold”] Site Oficial Black Tie [/ul]

Baixe mais de um tema e visite sempre o Black Tie para conferir os novos arquivos para download. Muito em breve os novos episódios do TekCast sobre Bootstrap serão publicados em nosso Canal no Youtube. Vamos iniciar a Terceira Temporada!

Gostou? Curtiu? Curta e Compartilhe o nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta