blueimp Gallery – Galerias de Fotos e Vídeos para Desktop e Mobile

Please log in or register to like posts.
News
blueimp Gallery

Toda semana recebo mensagens perguntando como criar sliders de imagens e vídeos e sempre que posso publico algumas soluções bacanas e fáceis de serem utilizadas. Mas acredito que a dica de hoje será uma das melhores.

blueimp Gallery – Responsivo e Touch!

blueimp Gallery
Slider de Vídeos

blueimp Gallery é uma biblioteca completa para criação de sliders responsivos compatíveis com dispositivos móveis e navegadores. É possível criar galerias de fotos e vídeos totalmente compatíveis com iPhone, iPad e Android.

Outro recurso interessante é o slideshow com lightbox, que consegue ampliar ainda mais os recursos do blueimp Gallery, deixando seu projeto online ainda mais moderno.

A implementação do blueimp Gallery é muito simples e a estrutura do slider é criada através de “divs”. Na página oficial você irá encontrar todas as informações necessárias para criar suas galerias.

Download e Informações

blueimp Gallery
Slider Responsivo

blueimp Gallery pode ser baixado e utilizado sem nenhum tipo de restrição. Lembre-se de chamar os arquivos “.css” e  “.js”, sem eles seu slider não irá funcionar.

É possível ainda criar galerias mistas com imagens e vídeos, além de implementar o lightbox para deixar a experiência do usuário ainda mais rica.

Confira abaixo os links:

[ul type=”arrow-bold”] Site Oficial blueimp Gallery [/ul] [ul type=”arrow-bold”] Download blueimp Gallery [/ul] [ul type=”arrow-bold”] Github blueimp Gallery [/ul]

Mais uma solução simples e grátis para criação de sliders e galerias compatíveis com dispositivos touch. O mais legal é a sua capacidade responsiva, deixando tudo ainda melhor.

Com um pouco de paciência e dedicação você conseguirá criar páginas com recursos incríveis e facilitar para que seus usuários tenham uma experiência rica e interessante em seu site.

Tem alguma dica legal? Envia pro TekZoom, vamos gostar de publicar aqui.

Gostou? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para podermos continuar com o nosso trabalho e apresentar novidades todos os dias.

Até!

 

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta