Boba.js – Biblioteca JavaScript para o Google Analytics

Please log in or register to like posts.
News
Boba.js
Boba.js
Boba.js

Ninguém pode negar que o Google Analytics é a melhor ferramenta atualmente para mensurar os acessos de sites e aplicações web. Mas ele não é perfeito. Por isso iremos apresentar hoje uma solução Open Source que irá deixar o GA muito melhor e sobre total controle do desenvolvedor.

Quer deixar os números de acesso de seus projetos web ainda mais completos e com informações realmente importantes para trabalhar cada vez mais sua audiência? Então continue lendo, a dica deste artigo com certeza será muito útil para administradores e proprietários de sites e aplicativos.

Boba.js – Todo o Poder do Google Analytics

Boba.js
Biblioteca JS para GA

Boba.js é uma biblioteca JavaScript leve e extensível que amplia os recursos de mensuração do GA. Este JS é compatível com a biblioteca “ga.js” e também com a nova “analytics.js“.

Implementando o Boba.js será muito mais fácil “trackear” links, botões e qualquer outro tipo de ação dentro de suas páginas HTML. No site oficial você encontrará a documentação completa para utiliza-lo, mas não se preocupe, é tudo muito simples.

Vale ainda lembrar que o Boba.js exige o uso do jQuery.

Download Boba.js

Boba.js
Google Analytics

A biblioteca Boba.js pode ser baixada sem nenhum tipo de pagamento ou taxa diretamente do seu site oficial. Todas as informações necessárias para utiliza-lo estão nos links abaixo. Não esqueça de criar um conta no Google Analytics antes.

Links:

[ul type=”arrow-bold”] Site Oficial Boba.js [/ul] [ul type=”arrow-bold”] GitHub Oficial Boba.js [/ul] [ul type=”arrow-bold”] Google Analytics [/ul]

Gostou? Achou o assunto interessante? Deixe nos comentários!

Seja um TEKER!

Melhores da Websfera 2014
Melhores da Websfera 2014

Quer nos ajudar a continuar com o trabalho? Indique o TekZoom no “Melhores da Websfera 2014” do youPIX Festival. Para participar é só clicar aqui. Se formos selecionados iremos para o evento e será a oportunidade para nos encontrarmos pessoalmente e até conversarmos sobre tudo que postamos aqui no site e no Youtube.

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta