Bootstrap Magic – Crie seus próprios Temas – Grátis!

Please log in or register to like posts.
News
Bootstrap Magic

Falar sobre o Bootstrap é sempre muito bom e quando podemos indicar uma nova ferramenta ou recurso para ser utilizado com este framework é ainda melhor. Hoje você conhecerá um aplicativo online que irá ajudá-lo a criar seu próximo site ou projeto online utilizando o Twitter Bootstrap.

Bootstrap Magic – Criou? Gostou? Salve!

Bootstrap Magic
Personalize o Bootstrap

Bootstrap Magic é uma aplicação online para criação e personalização de temas para serem utilizados com o framework front-end do Twitter. Você poderá criar novos estilos de botões, menus e cores de links. Mas não fica só nisso.

É possível trabalhar novas tipografias e personalizar formulários e barras de navegação, além de alterar o estilo de qualquer outro elemento que faça parte do Bootstrap.

Utilizar o Bootstrap Magic é muito fácil, tudo é feito de forma visual utilizando campos abertos que podem ser alterados rapidamente. Para selecionar novas cores é possível utilizar o “Colorpicker” para encontrar a cor ou tonalidade que deseja.

Depois de criar e personalizar o tema, é só exportar o arquivo “magic-bootstrap.css” para utilizar em suas páginas. Você costuma utilizar LESS? Sem problemas, o Bootstrap Magic também trabalha com esta tecnologia/linguagem.

Criando seu Tema Bootstrap

Bootstrap Magic
Crie seus Temas

Para começar a utilizar o Bootstrap Magic basta acessar o site oficial. Não é necessário nenhum tipo de cadastro ou pagamento. O serviço é totalmente grátis.

Depois de trabalhar e criar todos os novos estilos é só exportar o resultado final e utilizar onde desejar. Lembre-se que os arquivos oficiais do Bootstrap são necessários e totalmente obrigatórios.

[ul type=”arrow-bold”] Acesse o Bootstrap Magic [/ul] [ul type=”arrow-bold”] GitHub do Bootstrap Magic [/ul]

Com certeza uma ótima ferramenta para personalização do Bootstrap. Se você quer deixar o front-end do seu site diferente de qualquer outro, o Bootstrap Magic é uma das melhores soluções.

Gostou? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho original 🙂

Até!

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta