bxSlider – Plugin jQuery para Criação de Sliders Responsivos

Please log in or register to like posts.
News
bxSlider

Conheça agora um Plugin jQuery completo para criação de Sliders Responsivos com milhares de recursos e configurações fáceis de serem feitas para você criar galerias de imagens e conteúdos.

Com toda a certeza este é um plugin para desenvolvimento de sliders mais completo que já passou pelo nosso laboratório de testes e você poderá baixa-lo e utiliza-lo livremente nos mais diversos tipos de projetos, inclusive os mobiles.

bxSlider – Responsivo e Poderoso

bxSlider
Plugin jQuery

bxSlider é um plugin jQuery de Código Aberto que pode ser utilizado na criação de Sliders Responsivos verticais e horizontais com os mais diversos tipos de conteúdo, inclusive vídeos e imagens.

O bxSlider se adapta a qualquer tipo de resolução e dispositivo, por este motivo pode ser utilizado em aplicativos web e nativos sem nenhum tipo de problema ou incompatibilidade, inclusive rodou perfeitamente em conjunto com o PhoneGap. Ah! Vale lembrar que ele tem suporte a eventos de toque (touch).

Este plugin utiliza CSS Transitions para a criação dos efeitos, por este motivo as alterações são muito simples de serem feitas e implementadas. Os navegadores modernos são totalmente compatíveis com o bxSlider, inclusive o Internet Explorer 7. (hein?)

Baixe o bxSlider

bxSlider
Slider Responsivo

O plugin jQuery bxSlider pode ser baixado e utilizado sem nenhum tipo de custo. Para tirar o máximo de proveito é importante que você leia atentamente a documentação oficial. Não deixe de conferir os vários exemplos disponíveis nos links abaixo, com certeza será um ótimo ponto de partida.

Links:

[ul type=”arrow-bold”] Site Oficial bxSlider [/ul] [ul type=”arrow-bold”] Exemplos de uso bxSlider [/ul]

Esta é a sua chance de criar Sliders Responsivos e com controle de inicio e até múltiplos slideshows. O que acha de um TekCast sobre este tema? Se acha legal deixe nos comentários que com certeza iremos preparar um vídeo muito especial especial e repleto de dicas.

Curta e Compartilhe nosso conteúdo para podermos continuar com o trabalho 🙂

 

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta