Candy – Chat Multiusuário baseado em JavaScript

Please log in or register to like posts.
News
Candy XMPP

Chegou a hora de falarmos novamente sobre a criação de salas de bate-papo utilizando ferramentas e scripts de código aberto e nada melhor que conhecer uma solução simples e rápida de ser entendida e implementada.

Com o script que iremos falar agora você será capaz de colocar no ar um chat completo com recursos interessantes para que seus usuários possam conversar e trocar informações em tempo real. Seus visitantes só precisam entrar na sala e começar a teclar. Do lado do usuário não existe a necessidade de downloads ou instalações demoradas.

A integração com seu site é totalmente transparente para quem utiliza o chat e pelo que testamos tudo é muito rápido e funciona perfeitamente. Ficou interessado? Então continue lendo…

Candy – Client XMPP Open Source

Candy XMPP
Cliente de Chat JavaScript

Candy é um cliente de Chat baseado em JavaScript que utiliza o protocolo aberto XMPP/Jabber para criar salas de bate-papo que podem ser implementadas em praticamente qualquer tipo de site, aplicativo ou página web.

A configuração do script é muito rápida e todas as informações necessárias podem ser encontradas no site oficial. Outro ponto importante é a sua total customização e personalização. Você poderá criar um Chat completo com a aparência que desejar.

O Candy é totalmente compatível com os mais modernos navegadores, inclusive com o Internet Explorer 7+. Só por isso já vale nosso reconhecimento.

Downlaod Candy

Candy XMPP
Chat Multiusuário

O chat baseado em JavaScript Candy pode ser baixado e utilizado sem restrições. Não esqueça de ler a documentação para conseguir instalar e utilizar mais esta incrível solução para criação de salas de bate-papo.

Link:

[ul type=”arrow-bold”] Site Oficial Candy [/ul]

Outra dica importante é que você leia bastante sobre o protocolo aberto para comunicação em tempo real XMPP e Jabber. Com certeza esta tecnologia é muito importante para quem pretende criar chats e salas de bate-papo em seus projetos atuais e futuros.

E ai? Gostou? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos no ar 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta