Cast Store – Confira todos os APPs disponíveis para o Chromecast

Please log in or register to like posts.
News
Google ChromeCast

Não faz muito tempo que publicamos em nosso canal no Youtube um TekCast sobre o Google Chromecast e nesta época ainda existia pouca utilidade para este Gadget, mas isso mudou e muito nos últimos meses e agora chegou a hora de conferir os vários APPs e Games que podem ser curtidos na sua tela  grande através deste aparelhinho de streaming.

Hoje já é possível utilizar este dispositivo para jogar games simples e até assistir filmes da nossa biblioteca pessoal através de rede local. O melhor disso tudo é o preço de US$35 do Chromecast, um valor realmente baixo pelas possibilidades e recursos cada vez mais interessantes.

Cast Store – A Loja de Aplicativos do Chromecast

Cast Store
Cast Store

Cast Store é um aplicativo para Android que disponibiliza uma lista atualizada de APPs e Games compatíveis com o Chromecast. Você terá a sua disposição uma relação completa de aplicações compatíveis e ainda uma forma muito simples de saber das novidades disponíveis para o dispositivo.

Quer um editor de textos? Lá tem! Quer um game do Jogo da Velha? Também! É incrível a quantidade de aplicativos que já foram desenvolvidos para serem utilizados com o Chromecast. Com toda a certeza é uma das formas mais simples de compartilhar e fazer streaming da tela do seu Smartphone ou Tablet direto para a TV.

Na Cast Store é possível encontrar aplicações simples, que não passam de testes, até ferramentas interessantes para serem utilizadas em reuniões e no dia a dia de empresas e escolas.

Download Cast Store

ChromeCast
ChromeCast

O aplicativo Cast Store é gratuito e pode ser baixado livremente na Google Play, a loja de APPs do Android. Mesmo que você ainda não tenha um Chromecast vale a pena conferir o que já existe para o dispositivo. Quem sabe não ajude na decisão de compra?

Link:

[ul type=”arrow-bold”] Baixe o Cast Store para Android [/ul]

Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta