Crie seu Próprio Tema WordPress responsivo utilizando Bootstrap

Please log in or register to like posts.
News
WordPress Bootstrap

Chegamos ao nosso quarto vídeo sobre Desenvolvimento e Criação de Temas WordPress e neste episódio nada melhor que falar sobre como integrar o Bootstrap e com isso fazer seu site ser responsivo e compatível com smartphones, tablets e desktops.

Neste TekCast você verá como é fácil criar um Tema WP utilizando este incrível framework com recursos avançados de HTML5, CSS e JavaScript.

Recomendamos que veja todos os episódios para conseguir acompanhar e criar o seu próprio Tema e ainda conhecer muito mais sobre este incrível CMS Open Source.

Todos os TekCasts!

Curso Bootstrap Carousel
Crie seu Código

Aproveite e confira os episódios anteriores:

Agora é com você! Veja todos os TekCasts e aprenda como criar sites responsivos e modernos.

Download do WordPress e Bootstrap

Curso WordPress
Instalação de Temas

O Gerenciador de Conteúdo WordPress e o Framework HTML, CSS e JS Bootstrap podem ser baixados e utilizados sem nenhum tipo de pagamento ou taxa. Confira os links para download:

Baixe, use e crie seus próprios projetos web. Não esqueça de participar enviando seus comentários e seguindo o TekZoom nas redes sociais, além de assinar o nosso Canal no Youtube.

Faça parte da nossa comunidade e seja um verdadeiro Teker!

Grupo Aberto do TekZoom no Viber!

TekZoom no Viber
TekZoom no Viber

Agora ficou fácil manter contato com todos os Tekers e com quem faz o TekZoom! Estamos no Viber e queremos compartilhar conhecimento, ideias e até criar novos projetos juntos!

No Grupo TekZoom no Viber vamos trocar ideias, arquivos e até marcar encontros para nos conhecermos pessoalmente e formarmos uma grande comunidade de desenvolvedores, empreendedores digitais e pessoas interessadas em conhecer mais sobre o mundo web.

Venha fazer parte desta família! Clique aqui para saber mais!

Nos “falamos” no Viber!

Curta este artigo :)

7 comments on “Crie seu Próprio Tema WordPress responsivo utilizando Bootstrap

Deixe uma resposta