Episódio Piloto do TekZoom Responder – Participe e seja um Teker!

Please log in or register to like posts.
News
TekZoom no Ar

E chegou a hora do primeiro TekZoom Responder, o TekCast que irá ajuda-lo a tirar dúvidas e resolver problemas em seus projetos que utilizam soluções Open Source. Com este novo programa vamos criar uma comunidade Teker mais forte!

video

Neste episódio aproveitamos para anunciar também que o TekZoom Responder será um programo ao vivo, produzido e transmitido através do Google Hangout, desta forma vamos poder interagir mais e até manter um contato mais próximo entre todos os Tekers.

Se você achou legal esta iniciativa, poderá ainda ajuda-la a tornar-se realidade participante da enquete que criamos para ajudar na definição da data/horário dos programas. Curtiu? Então veja como participar…

Enquete TekZoom Responder!

Glossário Teker

Para que a gravação do vídeo seja útil para todos os participantes, resolvemos criar uma enquete para que todos possam optar pela data e horário que o TekZoom Responder será transmitido. Por isso não deixe de participar e até comentar, pois assim poderemos escolher o melhor dia baseado na escolha dos Tekers.

Link da enquete:

Bem legal, não? Caso não ache que estes horários sejam bons, participe propondo novas datas, assim poderemos criar um conteúdo ainda melhor para todos.

Não esqueça de curtir, compartilhar e assinar nosso Canal no Youtube e também nossa página no Facebook para sempre receber as novidades em primeira mão.

Grupo Aberto do TekZoom no Viber!

TekZoom no Viber
TekZoom no Viber

Agora ficou fácil manter contato com todos os Tekers e com quem faz o TekZoom! Estamos no Viber e queremos compartilhar conhecimento, ideias e até criar novos projetos juntos!

No Grupo TekZoom no Viber vamos trocar ideias, arquivos e até marcar encontros para nos conhecermos pessoalmente e formarmos uma grande comunidade de desenvolvedores, empreendedores digitais e pessoas interessadas em conhecer mais sobre o mundo web.

Venha fazer parte desta família! Clique aqui para saber mais!

Nos “falamos” no Viber!

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta