Face Detection – Plugin jQuery para Detecção de Rostos

Please log in or register to like posts.
News
Face Detection
Face Detection
Face Detection

Tecnologias que pareciam serem difíceis de serem utilizadas começam a ficar simples e cada vez mais fáceis de serem implementadas nos mais diversos tipos de projetos web. A dica deste artigo é um bom exemplo.

Chegou a hora de conhecer um Plugin jQuery altamente eficaz para trabalhar com aplicações dinâmicas que necessitam de recursos de interação avançados.

Quer criar sites e aplicativos de última geração? Então continue lendo!

Face Detection – Reconhecimento de Rostos

Face Detection
Plugin jQuery

Face Detection é um plugin Open Source que consegue detectar rostos em imagens, vídeos e telas. Com uma tecnologia avançada para rastrear rostos, o script consegue descobrir as coordenadas corretas como uma matriz.

No site oficial você poderá conferir a documentação completa de como dar os primeiros passos e ainda descobrir algumas dicas de utilização.

Agora, imagine as possibilidades!

Download Face Detection

Face Detection
Imagens e Vídeos

O plugin jQuery Face Detection pode ser baixado e utilizado sem nenhum tipo de pagamento ou taxa. Além do código-fonte, você poderá baixar exemplos e demonstrações úteis para conseguir entender como tudo funciona.

Links:

Muito legal, não? Quem sabe não vamos utilizar este plugin num futuro APP desenvolvido no Intel XDK? O que acha desta ideia? Participe deixando seus comentários.

Seja um Teker – Ajude o TekZoom a continuar no ar!

O TekZoom esta participando do Concurso Peixe Grande 2014 e para nos ajudar a continuar no ar com a criação de conteúdos inéditos precisamos do seu apoio e voto. Reserve 5 minutos do seu dia para votar.

Não esqueça de apresentar o TekZoom para seus amigos, familiares e todo mundo que faz parte do seu ciclo de conhecidos. Esta é a melhor forma de crescermos juntos!

Curtiu? Então é só clicar no link abaixo e votar:

TekZoom no Peixe Grande 2014
Peixe Grande 2014

Vote Aqui no TekZoom no Peixe Grande 2014

Chegou a hora do TekPower! Vamos que vamos 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta