Fontastic – Crie Seus Próprios Ícones Utilizando Fontes – Icon Fonts

Please log in or register to like posts.
News
Fontastic

Utilizar imagens como ícones em sites e projetos online é coisa do passado! Existem muitas formas de trabalhar a iconografia em suas páginas, mas nenhuma é tão fácil quanto a utilização de fontes de ícones.

Existem várias ferramentas online para criação destas fontes, mas hoje encontramos uma que pode ser facilmente considerada uma das melhores. O mais legal? É fácil e grátis.

Fontastic – Crie Fontes de ícones personalizadas

Fontastic
Crie suas Próprias Fontes de ícones

Fontastic é um aplicativo online para criação de fontes de ícones e são mais de 1.700 opções a sua escolha. Com toda a certeza você encontrará o ícone que precisa.

Para criar suas fontes é muito simples. Basta selecionar os ícones, customizar o mapa de caracteres e a classe de cada um deles. Agora é só realizar o download da fonte.

Na própria página do Fontastic é possível encontrar todas as informações para implementar os ícones em suas páginas e mesmo que você não tenha experiência com este tipo de recurso não encontrará problemas.

Informações

Fontastic
Icon Fonts

O Fontastic pode ser utilizado por qualquer pessoa e será necessário criar uma conta de acesso. Para a criação do login é necessário ter apenas um email válido.

[ul type=”check-bold”] Site Oficial Fontastic [/ul]

Com toda a certeza este é um serviço online muito útil e poderá ser utilizado em praticamente qualquer site ou projeto online. Como o desenvolvimento atual é feito tendo como base os mais diversos dispositivos de acesso, utilizar fontes como ícones é algo que irá deixar tudo mais leve e fácil de ser acessado.

Crie sua conta no Fontastic e faça alguns testes para poder conferir as verdadeiras vantagens em utilizar fontes de ícones. Pode ser que tudo fique muito simples e fácil.

Gostou? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho original. Não esqueça também de nos seguir nas redes sociais.

Até!

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta