Fontface Ninja – Descubra o nome das Fontes de qualquer página web

Please log in or register to like posts.
News
Fontface Ninja
Fontface Ninja
Fontface Ninja

Já acessou um site e ficou curioso em saber o nome das fontes utilizadas? Nunca conseguiu encontrar a tipografia correta para os seus projetos? Com a dica deste artigo você será capaz de conhecer e baixar qualquer fonte que encontrar na web e o mais legal, totalmente grátis.

Conheça uma extensão para navegadores realmente útil para criativos e desenvolvedores responsáveis pela produção front-end de páginas web.

Fontface Ninja – Seus problemas acabaram!

Fontface Ninja
Extensão Chrome

Já acessou um site e quis saber o nome das fontes utilizadas? O Fontface Ninja é um aplicativo criado justamente para ajuda-lo nesta tarefa. Com esta ferramenta será muito fácil descobrir os nomes das fontes de qualquer página e ainda realizar o download dos arquivos para utiliza-los em seus próprios projetos.

O Fontface Ninja pode ser instalado no seu navegador para reconhecer e tentar baixar qualquer fonte, mesmo as proprietárias, mas os responsáveis pelo plugin deixam bem claro que não apoiam pirataria, por este motivo, caso encontre uma fonte comercial e goste dela, compre e não a use sem autorização.

Outro recurso interessante é poder utilizar as fontes antes de baixa-las, desta forma será possível testar em seus títulos e textos para ver se realmente é o que você precisa.

Download Fontface Ninja

Fontface Ninja
Todas os nomes de fontes

O plugin Fontface Ninja possui versões para o Google Chrome e Apple Safari. A extensão pode ser baixada e utilizada gratuitamente, sem nenhum tipo de pagamento ou taxa.

Links:

[ul type=”arrow-bold”] Site Oficial Fontface Ninja [/ul] [ul type=”arrow-bold”] Plugin Chrome Fontface Ninja [/ul]

Seja um Teker!

Gosta do nosso trabalho? Quer ver o TekZoom com mais conteúdos e atualizações? Então nos ajude Compartilhando e Curtindo nossos artigos.

O site é feito para você e contamos com o seu apoio para continuarmos no ar trazendo cada vez mais novidades e artigos originais, além da produção de vídeos em nosso Canal no Youtube.

Participe da nossa comunidade 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta