FullPage – Crie Páginas com Sliders em Tela Cheia

Please log in or register to like posts.
News
fullPage.js

Criar One Pages é algo que a cada dia esta mais comum e com toda a certeza existem várias técnicas que podem ser aplicadas para deixar sua página mais bonita e moderna, mas e se você precisa que seu conteúdo seja visualizado em sliders em tela cheia?

Para ajuda-lo nesta tarefa hoje iremos apresentar um plugin JavaScript que irá ajuda-lo a criar o efeito “scroll” de forma simples, fácil e o melhor, em questão de minutos.

fullPage.js – Crie seu próprio scroll site

fullPage.js
Site Scroll

fullPage.js é um plugin para criação de páginas HTML em tela cheia com sliders que podem ser horizontais e verticais, algo realmente muito útil caso você queira utilizar uma navegação não linear em sua One Page.

Você pode criar seções com seus conteúdos e em cada uma delas aplicar um texto diferente e até mesmo uma navegação personalizada. Outro ponto importante é ressaltar que o fullPage.js é totalmente compatível com Tablets e isso quer dizer que você poderá criar e-books e revistas digitais.

Com certeza uma das melhores soluções para criação de “fullscreen scrolling” disponíveis na Web.

Download e Informações

fullPage.js
fullPage.js

O plugin fullPage.js pode ser baixado e utilizado livremente sem nenhum tipo de restrição. É importante que você estude o exemplo disponível no pacote que pode ser baixado do GitHub.

[ul type=”arrow-bold”] Site Oficial fullPage.js [/ul] [ul type=”arrow-bold”] Download fullPage.js [/ul]

Baixe, teste e use, você irá gostar com toda a certeza desta novidade  🙂

Gosta do TekZoom? Contamos com você no Peixe Grande!

Concurso Peixe Grande 2013
Concurso Peixe Grande 2013

O TekZoom esta concorrendo no Concurso Peixe Grande e contamos com o seu voto e apoio para avançarmos para a próxima fase. Acreditamos que este será um grande incentivo para continuarmos com o trabalho e até podermos publicar novos conteúdos inéditos e exclusivos.

Para votar basta clicar no Logo do Concurso acima, preencher as informações e confirmar o voto.

Gostou? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho original 🙂 Até!

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta