Giphy – Encontre os melhores Gifs Animados da Web!

Please log in or register to like posts.
News
OpenShot

Antes de começar a falar sobre o assunto de hoje vamos a algumas novidades aqui do TekZoom. A primeira é que estamos realizando uma grande “varredura” em todo o conteúdo para encontrar erros e até mesmo artigos incompletos ou que estejam com problemas. Com isso queremos aumentar a qualidade e deixar tudo mais fácil e simples de ser encontrado e claro, mantendo a qualidade que tanto prezamos e gostamos.

Outra mudança muito importante é que agora o TekZoom tem Canais de conteúdo. Cada seção do site terá uma identidade única. A mudança está sendo feita aos poucos, mas os canais Mobile, Games e Drupal já estão sendo atualizados e você já pode conferir.

Por falar em Games, agora este canal tem outro nome aqui no site. A partir de hoje ele passa a ser o Emulando, sim, o site de jogos ganhador de três prêmios iBest está de volta!

Este ano será repleto de novidades e esperamos que vocês gostem e participem das melhorias deixando dicas, críticas construtivas e até mesmo ideias para futuros conteúdos. O TekZoom é feito para você!

Giphy – Encontre e baixe Gifs Animados sem esforço!

Giphy.com
Giphy.com – Aeee!

Se você gosta de enviar Gifs Animados para os amigos via e-mail, Facebook, Twitter ou Orkut, vai gostar muito do Giphy.

Giphy é um buscador exclusivo para encontrar Gifs Animados. A busca é muito simples e fácil. Basta digitar o assunto e aguardar que o indexador irá mostrar as categorias relacionadas e trazer milhares de imagens animadas.

Para você ter um resultado melhor é necessário fazer a busca utilizando palavras em inglês, mas nada impede de usar o português, mas talvez não encontre o que procura.

Baixando Gifs Animados

Giphy.com
Giphy.com – Ok!

Para encontrar e baixar seus gifs basta acessar o Giphy e realizar a busca. Abaixo você confere os links que selecionamos para você:

Gostou do artigo e das novidades? Participe deixando seu comentário!

Até!

Star Wars
Que a Força esteja com você!

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta