iHover – Crie Efeitos em Links e Imagens utilizando CSS3

Please log in or register to like posts.
News
iHover

Quer criar páginas web modernas e com efeitos incríveis em seus links e imagens? Quer animar seus conteúdos utilizando apenas CSS3? Agora tudo isso é possível com a dica que vamos apresentar neste artigo.

O desenvolvimento de OnePages e WebApps estão cada vez mais comuns e nada melhor que poder utilizar novas ferramenta para deixar tudo mais bonito, interativo e funcional para o usuário.

iHover – CSS3 Puro

iHover
Efeitos Hover

iHover é uma biblioteca CSS3 gratuita de efeitos “hover” que pode ser utilizada na criação de sites e aplicativos para desktop e dispositivos mobile. Por não precisar de nenhum tipo de dependência esta solução pode ser utilizada em praticamente qualquer tipo de projeto.

São mais de 30 efeitos que podem ser configurados de forma simples e fácil. Vale lembrar ainda que tudo esta documentado, ou seja, é só seguir as instruções que nada dará errado.

Para utilizar o iHover é só realizar a chamada correta do o arquivo “.css“, configurar os elementos que irão receber os efeitos e escolher as respectivas classes. Pronto, é isso!

Download iHover

iHover
CSS3

No site oficial do iHover é possível conferir todos os efeitos disponíveis. O download pode ser realizado livremente sem nenhum tipo de pagamento ou taxa.

Como já falado não esqueça de ler a documentação para saber como utilizar esta biblioteca de classes e estilos CSS.

Links:

[ul type=”arrow-bold”] Demonstração iHover [/ul] [ul type=”arrow-bold”] Download iHover [/ul]

Esta é a oportunidade para deixar suas páginas HTML mais bonitas e com efeitos que realmente ajudam a navegação e usabilidade. Vale muito a pena com toda a certeza.

Não perca em breve o Lançamento Oficial da Rede TekZoom, um novo programa em vídeo para você conversar com a nossa equipe e ainda tirar suas dúvidas sobre os scripts e ferramentas apresentadas aqui no site.

Siga o TekZoom no Youtube, Facebook e Twitter para ser o primeiro a saber desta novidade!

Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho original 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta