Intel XDK – Veja como Importar Códigos Prontos para Criar seu APP

Please log in or register to like posts.
Video

Chegou a hora do novo episódio sobre criação de aplicações HTML5 utilizando o Intel XDK e neste TekCast você verá como importar códigos prontos para serem utilizados em seus projetos.

Este vídeo marca o fim da fase básica do Intel XDK para no próximo iniciarmos para valer o desenvolvimento da Loja Virtual para smartphones e tablets.

Esta é a sua chance de aprender um pouco mais sobre a estrutura do software e com isso não encontrar dificuldades para criar seu aplicativo seguindo nossas dicas. Aproveite!

Intel XDK – Episódio 4

Intel XDK
Ambiente de Desenvolvimento

Ficou interessado no game mostrado no TekCast? Confira abaixo o link para download:

Esta é a sua chance de baixar o código-fonte de um jogo HTML5, CSS e JavaScript para ajuda-lo a entender melhor como tudo funciona e até ser o ponta pé inicial para o seu projeto.

Com o quarto episódio encerramos a primeira fase do Curso de Intel XDK e agora vamos avançar mais para conhecer todos os recursos desta incrível ferramenta.

No final desta série iremos realizar um Hangout ao vivo para conversarmos sobre a ferramenta e também tentar tirar alguma dúvida que possa ter surgido.

Fique ligado aqui no TekZoom para saber quando esta gravação irá acontecer e não perca nenhuma dica exclusiva que postamos todos os dias aqui no site.

Seja um Teker – Ajude o TekZoom a continuar no ar!

O TekZoom esta participando do Concurso Peixe Grande 2014 e para nos ajudar a continuar no ar com a criação de conteúdos inéditos precisamos do seu apoio e voto. Reserve 5 minutos do seu dia para votar.

Não esqueça de apresentar o TekZoom para seus amigos, familiares e todo mundo que faz parte do seu ciclo de conhecidos. Esta é a melhor forma de crescermos juntos!

Curtiu? Então é só clicar no link abaixo e votar:

TekZoom no Peixe Grande 2014
Peixe Grande 2014

Vote Aqui no TekZoom no Peixe Grande 2014

Chegou a hora do TekPower! Vamos que vamos 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta