Intense Images – Biblioteca JavaScript para Visualização em Tela Cheia

Please log in or register to like posts.
News
Intense Images
Intense Images
Intense Images

Confira neste artigo uma biblioteca JS completa para criação de sliders em tela cheia que pode ser configurado e utilizado e praticamente qualquer tipo de projeto, inclusive em WebApps.

O mais interessante desta solução é a sua compatibilidade com telas touch, ou seja, este JavaScript poderá ser implementado em projetos para desktopsmartphones e tablets.

Intense Images – JavaScript Fácil

Intense Images
Imagens em Tela Cheia

Intense Images é uma biblioteca JS que possibilita a visualização de qualquer tipo de imagem em tela cheia. A configuração do script é muito simples e fácil, precisando apenas que o desenvolvedor faça as chamadas corretas e configure os elementos que irão ativar o visualizador.

É possível ainda utilizar legendas e praticamente qualquer tag HTML poderá ser utilizada para ativar a visualização das imagens em tela cheia. Tudo isso é feito diretamente no código, de forma simples e fácil.

Intense.js é uma solução completa para lidar com a criação, estilo e gestão. Aproveite!

Download Intense Images

Intense Images
JavaScript Stand Alone

A biblioteca JavaScript Intense Images pode ser baixada e utilizada sem nenhum tipo de restrição ou pagamento. Todos os arquivos necessários para a criação e desenvolvimento do visualizador de imagens em tela cheia podem ser baixados no site oficial.

Link:

[ul type=”arrow-bold”] Site Oficial Intense Images [/ul]

Não esqueça de conferir a documentação oficial para dar os primeiros passos na configuração do Intense Images. Com um pouco de estudos e paciência você poderá dominar facilmente mais este script.

Seja um Teker!

Gosta do nosso trabalho? Quer ver o TekZoom com mais conteúdos e atualizações? Então nos ajude Compartilhando e Curtindo nossos artigos.

O site é feito para você e contamos com o seu apoio para continuarmos no ar trazendo cada vez mais novidades e artigos originais, além da produção de vídeos em nosso Canal no Youtube.

Participe da nossa comunidade 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta