Kickoff – Framework Front-end Escalável para Sites Responsivos

Please log in or register to like posts.
News
Kickoff

E lá vamos nós conhecer mais um Framework front-end, que tem como principal diferencial sua capacidade escalável para criar projetos cada vez mais completos e complexos.

Mesmo já existindo vários frameworks, sempre é bom conhecer e utilizar um novo para testar seus recursos e até descobrir se ele possui alguma funcionalidade nova que estava fazendo falta em ferramentas já utilizadas e conhecidas.

Como sempre gosto de dizer, conhecimento nunca é demais, por isso, sinta-se convidado para utilizar mais esta novidades do TekZoom 🙂

Kickoff – Crie Sites Modernos

Kickoff
Framework Responsivo

Kickoff é um framework para desenvolvimento front-end que utiliza elementos e classes para criação de páginas responsivas. A ideia é ajudar os desenvolvedores a criarem praticamente qualquer tipo de projeto, até mesmo os mais complexos.

Esta ferramenta consegue manter toda a estrutura consistente com os estilos utilizados, sem deixar tudo lento e pesado.

Por outro lado o Kickoff deixa o profissional pela estruturação livre para adaptar e criar o que desejar, sem a necessidade de seguir um padrão já criado.

Download Kickoff

Kickoff
Front-end

O Framework front-end Kickoff pode ser baixado e utilizado sem nenhum tipo de pagamento ou taxa de utilização.

No site oficial é possível conferir toda a documentação necessária para dar os primeiros passos na ferramenta e principalmente conhecer todos os seus recursos.

Link:

Curtiu? Participe deixando seu comentário e também acessando o TekZoom Responder para postar suas dúvidas e questões.

Seja um Pró-Tekker e Confira novos Vídeos Todos os Dias!

TekZoom no Patreon
Seja um Pró-Tekker!

O que acha de ajudar o TekZoom a continuar publicando novos conteúdos todas as semanas? O que seria mais bacana que conferir um vídeo novo por dia? Esta é a sua oportunidade de nos ajudar a criar cada vez mais artigos e TekCasts originais.

Conheça nossa campanha no Patreon e torne-se um Pró-Tekkers! Clique aqui para saber mais!

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta