Magnifier – Suas Imagens com Zoom em qualquer Site

Please log in or register to like posts.
News
Magnifier JS

E olha só que estamos de volta para falar sobre um JS capaz de criar um efeito de zoom em imagens e o que mais gostamos foi a sua capacidade de personalização e simplicidade de implementação.

Sempre que testamos uma nova ferramenta, recurso ou solução, gostamos de experimentar em páginas limpas, mas também em sites prontos, onde temos que adaptar sua estrutura para rodar com uma nova funcionalidade.

E a dica de hoje se saiu muito bem nesta pequena bateria de testes e acabou nos surpreendo, por este motivo ele acabou ganhando este post. Espero que gostem desta dica e possam aproveita-la em todos os seus projetos web atuais e futuros.

Magnifier – Zoom Profissional

Magnifier JS
Imagens com Zoom

Magnifier.js é uma solução completa para criar efeitos de zoom em imagens em qualquer tipo de site. Entre os seus recursos esta a possibilidade de aumentar ou diminuir o zoom através do scroll do mouse, algo realmente diferente de outros scripts parecidos.

Apesar de pequeno o Magnifier.js é muito poderoso e com certeza será muito útil em Lojas Virtuais e portais de conteúdo com muitas fotos e elementos gráficos.

Na página oficial do script você encontrará todas as informações necessárias para utiliza-lo e ainda testar alguns dos seus recursos. Pode parecer algo simples, mas estes efeitos podem fazer toda a diferença na hora de apresentar um novo produto. Experimente para conferir!

Download Magnifier

Magnifier JS
Magnifier JS

O JavaScript Magnifier pode ser baixado e utilizado sem nenhum tipo de restrição. É muito importante que você leia a documentação oficial para implementa-lo e lembre-se de testar antes de publicar. Isso irá evitar possíveis problemas de compatibilidade.

Vale lembrar que este JS é compatível com os principais navegadores modernos, até mesmo o Internet Explorer. Show de bola!

Link:

[ul type=”arrow-bold”] Site Oficial Magnifier [/ul]

Gostou? Curtiu? Curta e Compartilhe o nosso conteúdo para podermos continuar com o trabalho 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta