+100 Capas e Backgrounds Grátis para Personalizar seu Twitter!

Please log in or register to like posts.
News
TwitrCovers

Possuir um perfil social hoje em dia é tão comum quanto comer, andar e respirar. Sempre que criamos algo pessoal gostamos de personalizar e deixar com a nossa “cara” e hoje você verá como fazer isso no seu Twitter.

Neste artigo iremos apresentar um portal repleto de Capas e Backgrounds que podem ser utilizados livremente para personalizar seu perfil e deixa-lo moderno e com aparência profissional.

Ainda não tem Twitter? Talvez esta seja a hora de criar sua conta e participar de uma comunidade internacional que não para de crescer e que pode ser muito útil se utilizada corretamente.

TwitrCovers – Personalizando o Twitter

TwitrCovers
Personalize seu Twitter

TwitrCovers é um portal com imagens gratuitas para download que podem ser utilizadas para personalizar perfis do Twitter. São mais de 100 capas, backgrounds e imagens que podem ser baixadas sem nenhum tipo de pagamento ou restrição de uso.

O mais legal é que todos os arquivos gráficos já estão no tamanho correto para serem utilizados e você não terá nenhum trabalho a não ser escolher a imagem e configura-la em sua conta.

No TwitrCovers você irá encontrar categorias e links para downloads populares. Existe ainda a possibilidade de configuração automática, onde será necessário liberar o acesso a sua conta, mas pelo que testamos não houve nenhum problema em fazer isso.

Deixe o Twitter do seu jeito!

TwitrCovers
Perfil Twitter

Como já foi dito todos os downloads podem ser realizados gratuitamente e o maior trabalho será escolher a imagem mais legal, são muitas e cada uma é mais bonita que a outra. Aproveite esta oportunidade para criar o seu Perfil no Twitter e comece a postar suas ideias, dicas e tudo que vier na cabeça!

Link:

[ul type=arrow-bold”] Site Oficial TwitrCovers [/ul]

Gostou do nosso conteúdo? Quer ajudar o TekZoom a continuar postando cada vez mais dicas, vídeos e arquivos para download? Então Curta e Compartilhe nosso conteúdo 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta