Marvel Comics API – Crie Sites e Aplicativos de seus Heróis Preferidos

Please log in or register to like posts.
News
API Marvel

O que você acha de criar aplicações e sites baseados nos conteúdos criados pela Marvel Comics nos últimos 70 anos? Agora isso é possível e o melhor, tudo sem precisar gastar nada com licenciamento ou assinaturas.

Se achou a ideia legal, continue lendo e aproveite para conferir toda a documentação oficial para desenvolver novos conteúdos baseados nos heróis mais incríveis dos quadrinhos e agora também dos filmes. Hulk Esmaga!

API Marvel Comics

API Marvel
Sites e APPs

A API criada pela Marvel Comics possibilita a criação e desenvolvimento de aplicativos e sites utilizando toda a base de informações dos heróis mais conhecidos do mundo dos quadrinhos.

A API é um serviço RESTful  que fornece todos os métodos para acessar recursos específicos utilizando vários critérios. Tudo é codificado como objetos JSON, algo realmente interessante e fácil de ser tratado pelos mais diversos tipos de aplicações.

A maior limitação é o número limitado de chamadas que sua APP poderá requisitar. Alguns serviços podem receber até 1.000 chamadas diárias. Estas informações você consegue verificar em sua página pessoal de desenvolvedor.

Acesse a API Marvel Comics

API Marvel
Heróis Marvel

No site oficial você encontrará toda a documentação necessária para utilizar e configurar a API para utilizar em suas aplicações e sites. Não existe custo, mas não esqueça das limitações de chamadas diárias.

Link:

Grupo Aberto do TekZoom no Viber!

TekZoom no Viber
TekZoom no Viber

Agora ficou fácil manter contato com todos os Tekers e com quem faz o TekZoom! Estamos no Viber e queremos compartilhar conhecimento, ideias e até criar novos projetos juntos!

No Grupo TekZoom no Viber vamos trocar ideias, arquivos e até marcar encontros para nos conhecermos pessoalmente e formarmos uma grande comunidade de desenvolvedores, empreendedores digitais e pessoas interessadas em conhecer mais sobre o mundo web.

Venha fazer parte desta família! Clique aqui para saber mais!

Nos “falamos” no Viber!

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta