Mondrian – WebApp Open Source de Edição de Vetores

Please log in or register to like posts.
News
Mondrian Editor Gráfico Online

Se você já conhece e trabalha com o Adobe Illustrator vai ficar muito feliz em saber que existe um Aplicativo Web de Código Aberto para criação e edição de vetores com recursos avançados e muito fácil de ser utilizado.

Neste artigo iremos apresentar um WebApp Open Source que promete ajudar web designers a criarem seus projetos utilizando vetores e ferramentas avançadas de edição. Se você já utiliza algum software com esta finalidade, mas as vezes sente falta de algo mais leve e rápido, precisa continuar lendo…

Mondrian – Editor Online

Mondrian Editor Gráfico Online
Aplicativo Web Open Source

Mondrian é um Aplicativo Web para edição de Vetores que possui recursos avançados só antes vistos em programas pagos e pesados.

O usuário irá encontrar todas as ferramentas e recursos necessário para criar, editar e salvar arquivos SVG de forma rápida e simples. É possível exportar tudo para PNG, o que deixa ainda mais interessante e útil.

A curva de aprendizagem é muito pequena e com um pouco de paciência será possível dominar todos os recursos do Mondrian. Vale ressaltar que você poderá importar arquivos SVG para trabalhar com eles como quiser.

Como acessar ou Baixar o Mondrian

Mondrian Editor Gráfico Online
Crie e Edite Vetores

Mondrian é uma aplicação Open Source que pode ser utilizada na nuvem ou então baixada e instalada em seu próprio servidor. No GitHub oficial você encontrará todas as informações necessárias para realizar a instalação e configuração completa.

Com certeza esta é uma dica muito legal e que merece ser visitada e utilizada por todos que procuram programas para editar e criar vetores. Aproveite!

[ul type=”arrow-bold”] Site Oficial Mondrian [/ul] [ul type=”arrow-bold”] GitHub Mondrian [/ul]

Não deixe experimentar mais esta dica do TekZoom. Caso você ache interessante produzirmos um TekCast sobre o Mondrian, deixe nos comentários.

Gostou? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o nosso trabalho 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta