Paperwork – Aplicação Open Source para gerenciamento de Anotações e Tarefas

Please log in or register to like posts.
News
Paperwork

Os aplicativos Evernote, Google Keep e Microsoft OneNote são ótimas ferramentas para criação e gerenciamento de notas e tarefas, mas agora existe mais uma alternativa que pode ser baixada e instalada em seu próprio servidor para manter tudo sobre controle e principalmente com total privacidade.

O que mais gostamos foi a quantidade de recursos e também a possibilidade de possuir um repositório pessoal de notas e tarefas privadas. Curtiu a ideia também? Então continue lendo!

Paperwork – Notas Pessoais e Privadas

Paperwork
Tarefas e Anotações

Paperwork é uma aplicação de código aberto que pode ser instalada em seu próprio servidor para registrar notas, tarefas e informações pessoais. Este software foi desenvolvido para ser uma alternativa ao Evernote, Google Keep e MS OneNote.

Entre os recursos disponíveis esta o controle total de contas de acesso, além da criação de cadernos e notas com as mais diversas informações, tudo isso sem complicação.

O Paperwork foi desenvolvido em PHP e utiliza o MySQL como base de dados e o código fonte esta disponível para download no GitHub.

Download Paperwork

Paperwork
Evernote Open Source

O aplicativo Paperwork pode ser baixado e utilizado sem nenhum tipo de pagamento ou taxa. Para realizar a instalação confira a documentação oficial e não esqueça de conferir a demonstração online. Aproveite mais esta dica do TekZoom!

Link:

Aberto do TekZoom no Viber!

TekZoom no Viber
TekZoom no Viber

Agora ficou fácil manter contato com todos os Tekers e com quem faz o TekZoom! Estamos no Viber e queremos compartilhar conhecimento, ideias e até criar novos projetos juntos!

No Grupo TekZoom no Viber vamos trocar ideias, arquivos e até marcar encontros para nos conhecermos pessoalmente e formarmos uma grande comunidade de desenvolvedores, empreendedores digitais e pessoas interessadas em conhecer mais sobre o mundo web.

Venha fazer parte desta família! Clique aqui para saber mais!

Nos “falamos” no Viber

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta