PedidosJá – SP Pizza Hut é a nova franquia a aderir!

Please log in or register to like posts.
News
PedidosJá

A melhor coisa que um aplicativo de delivery pode oferecer aos seus consumidores é diversidade na hora de escolher. O PedidosJá, um dos maiores da América Latina, a cada dia aumenta mais sua carteira de restaurantes e serviços de delivery associados.

Desta vez foi a gigante Pizza Hut que se associou aos inúmeros restaurantes e lanchonetes que o aplicativo – compatível para Android e IOS – já possui. A tradicional pizzaria vem se juntar aos também gigantes McDonalds, Domino’s e Bob’s e agrega variedade ao serviço.

São cadeias de restaurantes que atuam em praticamente todo o planeta, ao lado da lojinha da esquina, que não possuem grandes estabelecimentos e, muitas vezes, atua apenas online. Uma facilidade que é vantajosa para todo mundo. O consumidor tem acesso a inúmeras opções, e a loja de sopas ou bolos é ofertada a muita gente que ainda não conhece o seu serviço.

Os aplicativos geraram uma demanda que antes quase não existia. Ninguém poderia encomendar uma festa de aniversário – bolo, salgados, doces e até decoração – sem precisar sair de casa, por exemplo. Muito menos receber martinis, daiquiris ou caipirinhas em seu lar, na quantidade desejada, sem precisar pagar estacionamento. Agora já pode…

O crescimento da venda via aplicativo já começa a fazer diferença no mercado e, muito em breve, vai afetar o comércio global de maneira definitiva e até preocupante para alguns setores da economia. Donos de shopping e lojas físicas estudam ansiosos as mudanças, assim como empresas de embalagens e delivery só têm motivos para sorrir.

A facilidade no uso dos aplicativos – coma clara preferência do consumidor mais jovem em utilizá-los em detrimento dos antigos serviços de tele-entregas ou de sites convencionais – só corrobora com a tese de que, muito em breve, todos os grandes restaurantes e lanchonetes estarão disponíveis via app. E vai ser bom pra todo mundo, só é preciso se adaptar.

Curta este artigo :)

2 comments on “PedidosJá – SP Pizza Hut é a nova franquia a aderir!

Deixe uma resposta