Permit.js – Crie Protótipos Interativos de APPs e Sites

Please log in or register to like posts.
News
Permit.js

Criar protótipos ou telas navegáveis de novos projetos é uma das formas mais simples e confiáveis para validar todos os recursos e funcionalidades do Aplicativo ou Site e ainda testar a usabilidade antes de iniciar o desenvolvimento final.

Existem muitas ferramentas para criação de wireframes, mas a maioria delas são apenas rascunhos do que deveria ser o produto final. Mas agora surge uma nova possibilidade com o lançamento deste plugin jQuery que ajuda na criação de páginas HTML e CSS que podem demonstrar tudo de um jeito muito mais real e próximo da aplicação que será lançada quando tudo estiver pronto.

Gostou? Então continue lendo…

Permit.js – Seu Projeto quase pronto!

Permit.js
Crie APPs e WebSites

Permit.js é um Plugin jQuery para desenvolvimento de protótipos interativos de sites e aplicativos. Com este plugin é possível criar todas as telas do seu projeto e ainda testa-las como se já estivessem completamente prontas.

Entre os recursos que podemos destacar esta a possibilidade de criação de formulários de logins, menus, mapas e tudo mais que a sua imaginação deixar. É possível criar protótipos que exemplificam todos os estados do projeto. Seu APP irá agir de uma forma diferente quando estiver online? Sem problemas! O Permit.js permite este tipo de simulação.

O único pré-requisito para utilizar o Permit.js é conhecer HTML, CSS e já ter uma ideia do que deseja desenvolver. Este plugin utiliza JS e CSS para ocultar ou mostrar os conteúdos, algo muito simples de ser entendido e utilizado.

Download Permit.js

Permit.js
Protótipos

O plugin jQuery para criação de protótipos e simulações interativas Permit.js pode ser baixado e utilizado livremente sem nenhum tipo de pagamento ou taxa. Não esqueça de ler toda a documentação oficial para tirar o maior proveito desta solução. Confira também as demonstrações de uso, vale muito a pena!

Link:

[ul type=”arrow-bold”] Baixar Permit.js [/ul]

Curta e Compartilhe este artigo para continuarmos com o trabalho 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta