Responsive Web CSS – Crie a Estrutura do seu site Responsivo

Please log in or register to like posts.
News
Responsive Web CSS

Quarta-feira é dia de TekCast e hoje você irá conhecer uma ferramenta online para criação de Grids e estruturação de sites responsivos, e como sempre, isso tudo apresentado de uma forma simples, fácil e rápida.

Neste episódio iremos criar algumas páginas HTML simples para você entender como funciona este WebApp e caso ache interessante um novo vídeo sobre este assunto é só deixar nos comentários, será um prazer voltar a falar sobre este tema.

Responsive Web CSS – Fácil, Simples e Útil

Responsive Web CSS
Crie Estruturas Responsivas

Responsive Web CSS é uma aplicação online totalmente gratuita para criação de estruturas responsivas de sites. Utilizando esta ferramenta você poderá trabalhar os Grids de suas páginas de forma visual.

O que mais chama a atenção no Responsive Web CSS são os recursos de visualização em tempo real de todas as resoluções de tela disponíveis para trabalhar. A ferramenta é muito simples e fácil de ser entendida, mas não se engane, este aplicativo web é poderoso e irá ajuda-lo a agilizar o trabalho.

Vale lembrar que depois de criar os grids que pretende ter em suas páginas é só exportar o HTML e CSS para utilizar onde e como desejar. Para acessar o Responsive Web CSS é só clicar no link a baixo:

[ul type=”arrow-bold”] Responsive Web CSS Site Oficial [/ul]

Agora é com você! Use sem moderação este incrível WebApp em seus projetos de sites responsivos.

Gosta do TekZoom? Contamos com você no Peixe Grande!

Concurso Peixe Grande 2013
Concurso Peixe Grande 2013

O TekZoom esta concorrendo no Concurso Peixe Grande e contamos com o seu voto e apoio para avançarmos para a próxima fase. Acreditamos que este será um grande incentivo para continuarmos com o trabalho e até podermos publicar novos conteúdos inéditos e exclusivos.

Para votar basta clicar no Logo do Concurso acima, preencher as informações e confirmar o voto.

Gostou? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho original 🙂

Até!

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta