Saved.io – Salve seus Sites Favoritos na Nuvem

Please log in or register to like posts.
News
Saved.oi

Se você estava procurando alguma forma simples e fácil para listar todos os seus sites favoritos acabou de encontrar. Hoje iremos apresentar uma aplicação web para salvar e organizar suas URLs preferidas e o melhor, sem precisar instalar plugins ou instalar softwares em seu computador.

Sempre que encontro algo novo gosto de postar no mesmo instante aqui no TekZoom, pois a sensação de novidade fica gravada no texto e isso mostra como realmente gosto do que estou falando.

Agora chega de conversa e vamos conhecer mais esta solução que irá ajuda-lo na vida pessoal e profissional.

Saved.io – Bookmark Pessoal e Online

Saved.oi
Bookmarks Online

Saved.io é uma aplicação web para controle de URLs favoritas que pode ser utilizado sem nenhum tipo de configuração ou instalação extra. Para salvar um link basta digitar na barra de endereços do seu navegador “saved.io/” seguido da URL que deseja incluir em seus favoritos.

Claro que para utilizar o Saved.io é necessário criar uma conta, mas nada complicado ou demorado. Depois é só logar e começar a criar seu Bookmark que poderá ser acessado e utilizado de qualquer lugar.

De tão fácil e simples este WebApp parece não ser grande coisa, mas é extremamente útil. Imagine que você poderá consultar qualquer link salvo sem complicação. Formatou o PC e esqueceu de fazer backup? Sem problemas! Está tudo na nuvem!

Acessando Saved.io

Saved.oi
Saved.oi

O aplicativo web Saved.io pode ser utilizado sem nenhum tipo de restrição ou pagamento. Fora sua versão online é possível ainda baixar e instalar uma extensão exclusiva para o Chrome.

Esta é a sua chance de guardar facilmente todos os links que recebe diariamente de seus amigos, clientes e familiares. Vale lembrar ainda que é possível criar listas individuais.

Link:

[ul type=”arrow-bold”] Site Oficial Saved.io [/ul]

Gostou? Curtiu? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta