Sculpt – Framework HTML e CSS para Desenvolvimento Responsivo

Please log in or register to like posts.
News
Sculpt Framework

Se você pretende criar seus projetos web compatíveis com dispositivos móveis precisa estar preparado para trabalhar com novas ferramentas e recursos. E pensando nisso hoje você irá conhecer um novo framework que foi criado tendo em mente o desenvolvimento responsivo.

Existem muitos frameworks atualmente e o Bootstrap e Foundation são os mais conhecidos e utilizados, mas existem outras ótimas alternativas que estão chegando com força e prometem facilitar ainda mais a vida de profissionais com os mais diversos níveis de conhecimento.

Hoje é dia de conhecermos uma destas alternativas que irá ajudar na hora de criar páginas responsivas e compatíveis com smartphones, tablets e desktop.

Sculpt – Mobile First

Sculpt Framework
Framework HTML e CSS

Sculpt é um framework HTML e CSS (SASS) completo para criação de sites responsivos e totalmente compatíveis com as mais diversas resoluções e tamanhos de telas.

Esta biblioteca de classes e códigos prontos irá surpreende-lo pela sua leveza, semântica e facilidade de aprendizado. Tudo é muito simples de ser entendido e entre seus recursos você irá encontrar estilos prontos para criação de formulários, menus, listas e muito mais.

No site oficial você encontrará todas as informações necessárias para iniciar os trabalhos utilizando o Sculpt. Agora ficará muito mais fácil desenvolver estruturas modernas e leves para seus novos projetos.

Download Sculpt

Sculpt Framework
Sculpt Framework

O framework HTML e CSS Sculpt pode ser baixado e utilizado livremente sem nenhum tipo de custo. No site oficial você encontrará todas as informações necessárias para utiliza-lo e com toda a certeza você irá gostar muito do recursos disponíveis.

Link:

[ul type=”arrow-bold”] Site oficial Sculpt [/ul]

Esta é com certeza a sua chance de desenvolver sites responsivos compatíveis com Android, iPad, iPhone e Windows Phone. Outro ponto importante é dizer que o Scultp é totalmente compatível com o Internet Explorer 8, algo realmente muito interessante.

Gostou? Curtiu? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta