Smore – Crie Convites e Flyers Online e Agite seu Evento!

Please log in or register to like posts.
News
Smore.com

Você costuma criar eventos ou festas e não sabe muito bem como criar convites e envia-los de forma rápida, fácil e o melhor, sem gastar nada? Se a sua resposta foi um sonoro sim, vai gostar deste artigo.

Neste post iremos apresentar uma ferramenta online que pode ser utilizada gratuitamente para criação de convites e até organização de eventos. Quer saber de algo ainda melhor? Pode ser utilizada gratuitamente!

Smore – Flyers Online

Smore.com
Crie Flyers e Convites

Smore é uma aplicação web com todos os recursos necessários para a criação de convites online que podem ser enviados diretamente para seus contatos de email ou então amigos do Facebook. Outro recurso muito interessante é a possibilidade de importar um evento já criado na rede social azul e criar um flyer personalizado.

É possível escolher o template do convite, o background e até a fonte. Caso precise de mais recursos é possível assinar um plano mensal que disponibiliza ainda mais funcionalidades. Mas nem precisa se preocupar com isso, o plano gratuito é completo e pode ser utilizado sem problemas.

Na hora de criar um novo flayer é possível selecionar o tipo de evento e ainda incluir informações como textos, imagens e vídeos. Depois de tudo pronto é só enviar e acompanhar as estatísticas de visualizações.

Tudo muito fácil e simples!

Acessando o Smore

Smore.com
Veja quem viu o seu Flyer

Como já foi o WebApp Smore pode ser utilizado gratuitamente, mas vale lembrar que neste modelo só é possível enviar 200 emails/convites por mês. Mas dependendo do que você queira ou até mesmo do seu evento, este número é mais do que suficiente.

As ferramentas de edição são completas e você não deverá encontrar problemas para utiliza-las, mesmo assim existe um passo a passo que pode ser seguido.

Link:

[ul type=”arrow-bold”] Smore – Crie seu Flayer Online! [/ul]

E ai? Vai fazer aquela festa e não sabia como convidar todo mundo? Agora ficou fácil demais!

Gostou? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta