TekZoom agora também no Recbits!

Please log in or register to like posts.
News
RecBits

E olha o TekZoom com novidades novamente! Não falei que 2015 seria um ano muito agitado? Estamos estreando neste exato momento nossa página no Recbits, uma plataforma para captação e distribuição de depoimentos, entrevistas e respostas de pesquisas em vídeo.

Nossa ideia é manter este novo canal aberto para conversarmos com todos os Tekers que desejam compartilhar suas ideias para melhorarmos ainda mais nossos conteúdos, além de aumentar a interatividade entre todos nós.

Participe agora mesmo!

RecBits
TekZoom no RecBits!

Para ver nosso primeiro Vídeo no Recbits e participar enviando a sua resposta, também em vídeo, acesse nosso link:

Não se preocupe, para deixar a sua resposta é muito simples, basta acessar a página, ver nosso vídeo e gravar a sua resposta, tudo isso sem precisar realizar nenhum tipo de download. Só precisa de um computador com webcam!

Ah! Vale lembrar que a sua resposta não pode ter mais que 1m30s. Participe!

Recbits – Projeto 100% brasileiro!

RecBits
Equipe Full Squad

A plataforma Recbits é um projeto criado e desenvolvido no Brasil pela equipe da Full Squad, uma empresa que vem mostrando que um produto para ser bom não tem que ser importado.

Sabe o mais legal? Você também pode criar suas perguntas em vídeo e distribui-las gratuitamente, sem nenhum custo. É só criar uma conta, gravar e enviar para quem quiser. Simples assim!

Grupo Aberto do TekZoom no Viber!

TekZoom no Viber
TekZoom no Viber

Agora ficou fácil manter contato com todos os Tekers e com quem faz o TekZoom! Estamos no Viber e queremos compartilhar conhecimento, ideias e até criar novos projetos juntos!

No Grupo TekZoom no Viber vamos trocar ideias, arquivos e até marcar encontros para nos conhecermos pessoalmente e formarmos uma grande comunidade de desenvolvedores, empreendedores digitais e pessoas interessadas em conhecer mais sobre o mundo web.

Venha fazer parte desta família! Clique aqui para saber mais!

Nos “falamos” no Viber!

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta