Templates de Email Open Source e Responsivo para Download

Please log in or register to like posts.
News
Templates de Email
Templates de Email
Templates de Email

Uma grande dor de cabeça para quem desenvolve aplicações web é o envio de mensagens. São muitos os clientes de emails disponíveis no mercado e nem todos seguem um padrão definido para renderizar emails HTML.

Neste artigo iremos apresentar um pacote com emails estruturados para serem compatíveis com praticamente qualquer cliente de mensagem eletrônica, inclusive os online e mobile.

Vai disparar uma nova campanha? Quer criar avisos e mensagens de ativação? Agora ficou fácil! Confira mais esta dica do TekZoom e seja o primeiro a curtir e compartilhar!

Transactional HTML Email Templates – Mensagens Responsivas

Templates de Email
E-mails Open Source

Transactional HTML Email Templates é um pacote com mensagens estruturadas e desenvolvidas para serem compatíveis com qualquer cliente disponível atualmente para uso comercial ou pessoal.

Com estes templates Open Source você poderá criar emails de alerta, mensagens de ativação e até campanhas de marketing. Todos os arquivos são responsivos e são renderizados corretamente em softwares como Outlook e ferramentas online como Gmail e Yahoo.

Todos os modelos de mensagem foram testados nos clientes de email mais conhecidos e com toda a certeza você não encontrará problemas em utiliza-los.

Download Templates de Emails

Templates de Email
Desktop, Web e Mobile

Existem coisas mais importantes do que criar e estruturar as mensagens e emails do sistema? Não se preocupe mais com isso! Agora é só utilizar estes templates gratuitos e agilizar o seu trabalho.

Link:

[ul type=”arrow-bold”] Transactional HTML Email Templates [/ul]

O que achou? Muito bom, não? Participe da nossa comunidade deixando seus comentários. O TekZoom é feito para você!

Seja um Teker!

Gosta do nosso trabalho? Quer ver o TekZoom com mais conteúdos e atualizações? Então nos ajude Compartilhando e Curtindo nossos artigos.

O site é feito para você e contamos com o seu apoio para continuarmos no ar trazendo cada vez mais novidades e artigos originais, além da produção de vídeos em nosso Canal no Youtube.

Participe da nossa comunidade 🙂

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta