TypeWonder – Teste Várias Fontes em Seu Site em Tempo Real

Please log in or register to like posts.
News
TypeWonder

Faz um tempo que não publicamos nenhum novo serviço online aqui no TekZoom e para corrigir este pequeno deslize vamos apresentar hoje uma ferramenta que irá ajudar muitos desenvolvedores e designers na hora de escolher a tipografia que pretende utilizar em seus projetos web.

Se você sempre desejou saber como ficaria um site utilizando uma fonte diferente, vai gostar muito desta dica.

TypeWonder – Web Fonts em Tempo Real

TypeWonder
Fontes em Tempo Real

TypeWonder é um aplicativo web que altera em tempo real as fontes de qualquer site. A ferramenta funciona de forma bem simples, basta digitar a URL e depois escolher a fonte que deseja testar. Mais simples impossível.

Esta é uma ótima solução para quem precisa saber como ficará um projeto online utilizando um família de fontes diferentes e não pode perder tempo alterando o código. Vale lembrar que o TypeWonder pode ser utilizado gratuitamente, sem nenhum tipo de custo.

O mais legal é que o TypeWonder utiliza o Google Fonts e com isso é possível verificar em tempo real como o site ficará utilizando uma nova tipografia e segundo os desenvolvedores em breve a ferramenta irá possibilitar utilizar fontes diferentes nos mais diversos elementos da página.

É possível escolher a fonte através de uma busca simples ou então por popularidade, desta forma você poderá ficar sempre antenado nas tendências. Parece um WebApp sem muito valor, mas o TypeWonder poderá ajuda-lo muito.

Gostou? Veja como acessar!

TypeWonder
Altere as Fontes de Qualquer Site

O TypeWonder pode ser acessado e utilizado livremente. Vale lembrar que ele não salva nenhum tipo de arquivo ou código, as alterações são apenas para testes e caso queira utilizar a fonte escolhida terá que configurar em seu CSS.

[ul type=”check-bold”] Site Oficial TypeWonder [/ul]

Agora você pode ver como ficará aquele site que tanto gosta utilizando uma nova tipografica ou família de fontes. É muito divertido!

Gostou? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho 🙂

Até!

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta