UIkit – Framework Front-end Modular e Leve da Yootheme

Please log in or register to like posts.
News
UIkit Framework

Nunca é demais conhecer novas ferramentas que ajudam no desenvolvimento de sites, portais, blogs e aplicativos web e pensando nisso iremos apresentar neste artigo mais um framework que promete facilitar e agilizar a criação de projetos web.

UIkit – Projetos Responsivos

UIkit Framework
Framework Modular

UIkit é um framework leve para desenvolvimento rápido de sites e WebApps responsivos que possui uma estrutura modular e trabalha com LESS para os estilos. Esta biblioteca ainda utiliza jQuery para deixar os recursos JavaScripts ainda mais completos.

Entre os componentes e classes prontas é possível encontrar estilos prontos para botões, tabelas, abas, lightbox, menus, formulários e muito mais. Tudo que você precisa para criar o seu site ou template estará presente no UIkit.

O que mais chama a atenção no UIkit é a sua documentação completa e repleta de referências e exemplos que com toda a certeza irá ajudar usuários de todos os níveis.

Outro ponto importante e que vale ser ressaltado é a possibilidade de customização que o UIkit permite através de uma ferramenta online muito completa e repleta de recursos.

Informações e Download

UIkit Framework
Framework HTML, CSS e JS

UIkit é totalmente gratuito para download e livre para uso. É importante que você estude a documentação antes de iniciar qualquer novo projeto utilizando este framework. Este é um passo muito importante para que não haja problemas durante o desenvolvimento.

[ul type=”arrow-bold”] Site Oficial UIkit [/ul] [ul type=”arrow-bold”] Download e Github UIkit [/ul]

Com toda a certeza este é um novo framework que merece ser testado e avaliado por quem pretende criar novos projetos web e até aplicativos. Caso tenha alguma dúvida não deixe de postar em nosso Fórum para que alguém da comunidade possa ajuda-lo.

Participe também deixando seus comentários e assinando nosso Canal no Youtube e curtindo nossa página no Facebook.

Gostou? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho original 🙂

Até!

 

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta