Windows App Studio – Crie Aplicativos para Windows 8.1 e 10

Please log in or register to like posts.
News
Windows App Studio

Nos últimos meses estamos sempre postando ferramentas e tecnologias para criação e desenvolvimento de aplicações mobile. Na maioria dos posts sempre falamos sobre Android e iOS, mas desta vez chegou a hora do Windows.

Esta dica vai ser especialmente especial para quem desejar colocar no ar seus projetos para a versão mobile do Sistema Operacional da Microsoft.

Sabe o melhor? Não é necessário ser um expert na plataforma, tudo pode ser feito de forma visual. Gostou da ideia? Então continue lendo!

Windows App Studio – Desenvolvimento Mobile

Windows App Studio
Crie Aplicativos Windows

Windows App Studio é um conjunto de ferramentas para desenvolvimento de aplicações para Windows Phone e Windows 8/10. Depois de tudo pronto é só publicar a aplicação na loja oficial da plataforma do SO.

Tudo é feito de forma visual e os recursos podem ser utilizados apenas clicando e arrastando. Depois de tudo estruturado é só realizar as configurações, estilizar o APP e publica-lo. Simples assim!

Crie seu APP para Windows Phone

Windows App Studio
APP Maker

Qualquer pessoa pode acessar a página do Windows App Studio pra criar seus próprios aplicativos. Mesmo quem nunca desenvolveu para Windows poderá utilizar as ferramentas e colocar no ar suas ideias.

Vale lembrar que não é possível criar aplicações avançadas, mas para quem esta iniciando agora será uma ótima porta de entrada neste incrível mundo. Aproveite!

Link:

Grupo Aberto do TekZoom no Viber!

TekZoom no Viber
TekZoom no Viber

Agora ficou fácil manter contato com todos os Tekers e com quem faz o TekZoom! Estamos no Viber e queremos compartilhar conhecimento, ideias e até criar novos projetos juntos!

No Grupo TekZoom no Viber vamos trocar ideias, arquivos e até marcar encontros para nos conhecermos pessoalmente e formarmos uma grande comunidade de desenvolvedores, empreendedores digitais e pessoas interessadas em conhecer mais sobre o mundo web.

Venha fazer parte desta família! Clique aqui para saber mais!

Nos “falamos” no Viber!

Curta este artigo :)

Deixe uma resposta